segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

>

Beach Soccer premia os melhores em Casimiro de Abreu

Camarões Campeão Amador - Foto: José Eduardo Silva
O Campeonato de Beach Soccer de Barra de São João, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu, chegou ao final no último fim de semana. A arena do Praião ficou lotada e os torcedores puderam ver as duas finais das categorias amador e veterano. A equipe do Art Pé Lagos foi a campeã entre os times dos veteranos. Já o vencedor entre os amadores foi o time Camarões.

A primeira partida final foi entre os veteranos Art Pé Lagos, que venceu Camarões por 5 a 3. Além de vencer na categoria, o Art Pé Lagos teve Alceir, o goleiro menos vazado da competição. Jair, do Camarões, foi o artilheiro da categoria, com nove gols. A equipe do Pau Podre ficou com a terceira colocação. O segundo jogo final aconteceu entre Camarões e Tremendos pela categoria amador. Eles encerraram a partida empatados em 5 a 5, e tiveram que ir para a prorrogação. O Camarões se deu melhor e venceu por 6 a 5. Seu goleiro Mário Sérgio foi o menos vazado e Luiz Carlos, do Santo Antônio, o artilheiro do torneio, com 12 gols. O time do Nacional faturou o terceiro lugar.
Premiação do Veterano Art Pé Lagos Campeão - Foto José Eduardo Silva
No intervalo das duas finais, outro grupo de apaixonados por futebol também se apresentou. A equipe sub-15 do projeto Prodesporte da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fez bonito e empolgou a torcida. Para o secretário Robson Mangefesti, o Campeonato de Beach Soccer superou as expectativas. “Tivemos a participação de várias equipes do município, o que abrilhantou a competição”, disse.
O prefeito Antonio Marcos prestigiou a final das competições. Ele estava acompanhado do secretário de Turismo e Eventos, Bruno Bastos, e do subsecretário de Trabalho e Renda, Autuelis Ribeiro.

O prefeito sugeriu que os eventos de Barra de São João sejam discutidos com a participação popular. “No próximo ano vamos firmar um compromisso com a Secretaria de Turismo e de Esporte para discutir o Projeto Verão com a comunidade. Vamos trabalhar juntos na construção deste projeto”, disse Antonio Marcos.

Antes da premiação das equipes vencedoras do campeonato, Antônio Marcos se comprometeu também a promover melhorias na área de esportes e lazer. Ele informou que, ainda este ano, a iluminação do Estádio Canutão de Barra de São João será recuperada. “Este é um importante espaço para a prática do futebol e da recreação. As pessoas que trabalham durante o dia poderão usufruir do estádio jogando à noite”. O prefeito encerrou sua fala parabenizando todos os times que disputaram o campeonato.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Casimiro de Abreu

Seja o primeiro a comentar

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO