segunda-feira, 7 de abril de 2008

>

Comperj lança edital para preencher 375 vagas

Foto: AGÊNCIA PETROBRAS
Publicada em 2/04/2008 18:30:02

Entre os dias 15 de abril e 02 de maio, o Centro de Integração do Comperj receberá inscrições para preenchimento de 375 vagas de operadores de grandes equipamentos. Serão oferecidas vagas em nove categorias profissionais (operador de trator D8, operador de pá carregadeira 966, motorista de caminhão 12 m3, operador de escavadeira 320, operador de trator D6, operador de trator de pneus e grade de discos, operador de motoniveladora CAT 140, operador de rolo compactador CA 25 PD e motorista de caminhão irrigadeira). A seleção ficará a cargo da Fundação Cesgranrio. A formação dos profissionais será gratuita e ficará a cargo do Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). O edital será publicado no Diário Oficial da União em 09 de abril .

A prova de seleção será realizada no dia 1º de junho e a divulgação do resultado ocorrerá em 17 de junho. Os candidatos de todas as categorias farão prova de Língua Portuguesa e Matemática. Serão exigidas como pré-requisitos a conclusão da 5ª série do Ensino Fundamental e a comprovação da experiência mínima, que varia de acordo com a categoria escolhida. As especificações vão constar do edital.

As aulas começam em junho, com duração de um mês e jornada de oito horas diárias. A parte teórica será feita na unidade do Senat em São Gonçalo; a prática, no próprio terreno do Comperj. As inscrições poderão ser feitas pela internet (www.cesgranrio.org.br) ou nas agências credenciadas dos Correios dos 11 municípios do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Leste Fluminense (Conleste): Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim e Tanguá. A taxa de inscrição será de R$ 18,00.

Fonte: Agência Petrobras de Notícias

1 Comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO