quarta-feira, 19 de novembro de 2008

>

Inscrições abertas para a Incubadora

A partir de segunda-feira, 17 de novembro, o Centro de Integração Social e Cultural – CISC “Uma Chance” iniciou o IV Processo Seletivo da Incubadora de Empreendimentos para Egressos (IEE).  As inscrições para o preenchimento de 100 vagas acontecerão na sede da instituição, em São Gonçalo; no Palácio das ONGs (Palong), no Centro do Rio; e no Patronato Magarino Torres, em Benfica (endereços e horários abaixo).

Poderão participar do programa de gestão de negócios, egressos e pré-egressos do sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro que já tenham um negócio em funcionamento ou mesmo em projeto.  As inscrições, gratuitas, irão até o dia 18 de dezembro de 2008.

Sob o patrocínio da Petrobras, o Projeto Incubadora de Empreendimentos para Egressos (IEE) oferece uma bolsa, auxílio-transporte e lanche. Maiores informações no Edital e na Ficha de Inscrição disponíveis para download no final deste texto.

LOCAIS DE INSCRIÇÃO
Centro de Integração Social e Cultural - CISC "Uma Chance" - Rua Quintino Joaquim da Silva, 165, Tribobó, São Gonçalo. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 9h às 18h.

Patronato Magarino Torres - Rua Célio Nascimento, s/nº, Benfica, Rio de Janeiro. De segunda à sexta-feira, das 8h às 15h.

Palácio das ONGs (Palong) - Rua General Justo, 175, sala 503, Castelo, Rio de janeiro. De segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

Download

>Edital 2008

>Ficha de Inscrição

Fonte: Incubadora de Empreendimentos para Egressos

Seja o primeiro a comentar

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO